Guarujá lança aplicativo para promoção do
destino
Guarujá recebe mais uma ferramenta de promoção do destino.
Trata-se do aplicativo Visite Guarujá, mantido pela entidade do mesmo nome. O
lançamento do novo produto será no próximo dia 1º de junho. Essa edição estará
disponível em português para os sistemas operacionais Android, Windows Phone e
iOS.
O aplicativo foi desenvolvido para oferecer serviços de auxílio
viagem para o público em geral, além de informações úteis para os viajantes
sobre os principais pontos turísticos da cidade. “Com o intuito de promover
viagens e passeios inesquecíveis, o Visite Guarujá aposta no investimento
tecnológico deste novo aplicativo. Ele auxilia o turista e o morador a obter
informações úteis para aproveitar o que Guarujá oferece de melhor”, comenta
João Carlos Pollak, presidente do Visite Guarujá.
O produto possibilita a execução de atividades por intermédio de
um clique. Inclui dicas de onde ficar, comer, fazer, esportes, serviços, telefones,
promoções, eventos, previsão do tempo, ações de acessibilidade, praias, além do
acesso em tempo real das notícias do destino.
O programa também será uma ferramenta de difusão da campanha “Viva
Guarujá o Ano Todo”, patenteado pelo Visite Guarujá desde 2008 e que já é
utilizado na página do Facebook, no canal do Youtube, site e
agora no Instagram, com a hashtag
#vivaguarujaoanotodo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário